Qual o uso?

    Todos os campos são obrigatórios

    Como calcular a locação de um espaço para armazenagem?

    Blog 28/07/2021

    Faz toda a diferença saber com o máximo de precisão possível o espaço que você precisa para guardar itens pessoais ou da empresa.

    Os espaços para armazenagem são ótimas soluções para você que precisa guardar com segurança e praticidade os itens mais valiosos da sua vida, ou mesmo os pertences da sua empresa que não estão sendo utilizados no momento. E, dentro deste cenário, é fundamental ter uma boa noção do espaço ideal para atender às suas necessidades. Calcular é preciso! Saiba mais sobre o assunto no post de hoje, aqui no blog da LocalBox.

    Locação de um espaço para armazenagem: calcule o espaço necessário

    • Caixas: esta é a primeira dica para você que está pensando em como proceder em relação à locação de um espaço para armazenagem. Ao colocar todos os seus pertences em caixas, sabendo a dimensão de cada uma e as dimensões do box , você saberá  a quantidade de caixas que poderá utilizar.
    • Aproveite ao máximo, mas sem superlotar: outra dica essencial é que você pode (deve) aproveitar ao máximo o espaço dentro do box. Todavia, a boa organização prega que não é nada recomendado superlotar o espaço. Deixe áreas livres para sua circulação e, ao fazer isso, você também evitará que uma caixa exerça peso desnecessário sobre outra(s).
    • Somente o necessário: ao começar o processo de organização, você perceberá que muitos pertences que não são tão mais necessários assim. Esta é a hora do desapego. Doe o que pode ser aproveitado por outras pessoas. Descarte o que não tiver mais uso. No box alugado, guarde somente o que for útil.
    • Desmonte em 3, 2 e 1:  alguns móveis podem ser desmontados com certa facilidade. Tal processo é ideal na hora de calcular o espaço de armazenagem, isso porque móveis grandes que poderiam ocupar grande parte do espaço do box, podem ser “reduzidos” em pedaços. Uma boa dica aqui é identificar cada peça desmontada para facilitar a remontagem no futuro.

    Espaços para armazenagem em São Paulo

    Fale com a LocalBox! Também conhecidos como Self Storage, os espaços para armazenagem estão disponíveis em diferentes tamanhos, justamente para atender as necessidades de vários perfis de clientes. Em outras palavras, por aqui você encontra o box ideal para guardar os pertences mais valiosos da sua  vida e também da sua empresa. Veja outros diferenciais:

    • Chave do espaço: você mesmo fica com a chave do box alugado, o que facilita e muito sempre que precisar inserir ou retirar um item do local.
    • Burocracia: o atendimento é um diferencial da LocalBox e um dos seus sinais mais claros é a mínima burocracia em todos os pontos de contato. Do esclarecimento de dúvidas à utilização do box, você perceberá um outro conceito de suporte ao cliente.
    • Condições especiais: aproveite o post de hoje e envie AQUI uma mensagem de contato. Descubra as condições especiais.