Mais do que um feriado, a Páscoa é uma época especial para reunir a família, compartilhar momentos de alegria e celebrar a renovação da vida (e esse é um lembrete de que vale a pena aproveitá-la com quem você ama). Apesar da grande importância religiosa da data, esse é um momento que pode ser […]
Blog
buscar no blog
Como otimizar o espaço físico no meu escritório home office?
Um ambiente profissional organizado, mesmo em tempos de home office, é um espaço mais propício para criatividade e produtividade
Poucas pessoas sabem disso, mas o Self Storage é um sistema que foi impulsionado nos últimos anos em razão da necessidade de espaço das empresas, inclusive no caso de escritórios de pequeno e médio porte. O interessante é que mesmo em tempos de pandemia, com o home office em alta, otimizar o espaço no escritório segue sendo uma prioridade para quem busca estimular a criatividade e produtividade. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da LocalBox.
Veja dicas de como otimizar espaço no escritório
- Local adequado: o primeiro passo é escolher o local adequado para o seu home office / escritório em casa. Trabalhar no quarto, sem sair da cama, ou mesmo na varanda ao ar livre, pode até parecer uma boa ideia, mas com o tempo é preciso mudar. Opte por um espaço com boa iluminação, ventilação adequada e silencioso.
- Mesa + organizada: uma ótima dica para otimizar espaço no escritório é manter a mesa de trabalho sempre organizada. Não deixe papéis espalhados e empilhados ao lado do seu computador. Utilize caixas transparentes e com a devida identificação para guardar tudo.
- Descarte o desnecessário: é comum o acúmulo de materiais de escritório que não utilizamos com certa frequência, assim como de papéis com informações que não serão mais necessárias. A dica aqui é fazer uma boa limpeza para descartar o desnecessário, de tempos em tempos, e sempre com atenção redobrada para não cometer erros.
- Self Storage: se mesmo com todas as dicas você ainda precisar de espaço para guardar itens de escritório, recorra ao sistema de Self Storage para garantir segurança e praticidade.
Já ouviu falar em Self Storage em São Paulo?
Esta é uma alternativa muito inteligente para você guardar tudo o que precisa com segurança e praticidade, sem estresse. O sistema Self Storage em São Paulo permite que você alugue um box, pelo tempo que achar necessário, para armazenar itens como mesas e cadeiras de escritório, documentos, arquivos inteiros e muito mais. Para quem busca otimizar espaço no escritório, é uma ótima ideia. Além disso, a chave do box alugado fica com você o tempo todo, o que facilita sempre que precisar / desejar inserir ou retirar algum item. Aproveite o post de hoje: fale AQUI com um consultor da LocalBox e confira todas as informações sobre preços e condições.