Qual o uso?

    Todos os campos são obrigatórios

    Confira 7 dicas de como guardar sapatos para não estragar

    Blog 04/08/2021

    É possível armazenar e conservar sapatos, dos mais variados tipos e modelos, pelo tempo que for necessário. Veja como!

    O Self Storage é um sistema de armazenagem que está se tornando muito popular em todo o Brasil, já que permite maior organização e proporciona segurança e praticidade para quem precisa guardar os mais variados tipos de itens, como os mais diversos tipos de calçados. Aliás, por falar nisso, separamos no post de hoje algumas dicas de como guardar sapatos para não estragar. Continue a leitura e confira.

    Como guardar sapatos para não estragar: veja 7 dicas

    1. Limpeza: para guardar sapatos de couro escuros da maneira correta, a primeira dica é remover a sujeira com uma escova com cerdas macias e um pano úmido. Já nos modelos mais claros, faça a limpeza com sabão neutro e pano úmido.
    2. Secagem: deixe os sapatos secarem naturalmente, em um local bem arejado e SEM o contato direto do sol ou mesmo de um aquecedor.
    3. Evite caixas de papelão: muitas pessoas utilizam caixas de papelão para guardar sapatos. Com o passar do tempo, elas podem se deteriorar e atrair insetos. Os danos podem ser irreversíveis dependendo das condições e dos estragos causados por visitantes indesejados.
    4. Caixas plásticas: opte por caixas de plástico para guardar sapatos para não estragar. O plástico é um material muito resistente e, inclusive, existem caixas próprias para calçados, com organizadores que facilitam todo o processo. Vale a pena pesquisar com atenção.
    5. Quantidade de pares: não coloque muitos pares dentro da mesma caixa, pois os danos provocados pela “superlotação” podem ser irreversíveis.
    6. Organização e identificação: aproveitando o momento de organização, utilize adesivos coloridos para identificar quais sapatos estarão em cada uma das caixas.
    7. Local adequado: evite espaços abafados e com contato direto com a luz solar. Além disso, opte por um local exclusivo para armazenagem de itens pessoais, como um Self Storage. Não caia na tentação de colocar dezenas de caixas com sapatos embaixo da cama ou dentro de guarda-roupas e/ou armários.
    self storage

    Self Storage em SP

    Quem está procurando por locais para guardar sapatos na maior cidade do Brasil, precisa conhecer o sistema Self Storage em SP da LocalBox. Dentro desse modelo, você mesmo fica com a chave do box alugado, o que garante muito mais praticidade e agilidade no dia a dia. Em outras palavras, você não perde tempo sempre que precisar inserir ou retirar pares de sapato. E tem mais:

    • Localização privilegiada: a LocalBox está estrategicamente localizada em um ponto de fácil acesso para todas as regiões da cidade, na Av. Coronel José Pires de Andrade, 223, no bairro do Ipiranga.
    • Aluguel flexível: você pode optar por um contrato de aluguel de dias, semanas, meses ou anos.
    • Suporte diferenciado: aproveite o post de hoje e envie AQUI uma mensagem de contato. O time de atendimento é formado por profissionais experientes e preparados para responder 100% de suas dúvidas.