Qual o uso?

    Todos os campos são obrigatórios

    Saiba como guardar devidamente uma coleção de conchas

    Blog 21/07/2021

    Armazenar corretamente uma coleção é fundamental para garantir a preservação de memórias afetivas e marcantes em sua vida

    Um dos grandes benefícios do sistema Self Storage é que você pode armazenar os mais diversos tipos de materiais, como suas coleções favoritas. Porém, é fundamental que você fique por dentro de dicas para guardar todos os itens da forma correta. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da LocalBox e descubra como guardar devidamente uma coleção de conchas.

    self storage

    Vejas dicas de como guardar devidamente uma coleção de conchas

    • Caixas: a primeira etapa é que você escolha algumas caixas para armazenar as conchas da sua coleção. Opte por caixas do mesmo tamanho, o que facilita e muito na hora de guardar tudo dentro do Self Storage.
    • Papelão: uma boa dica para guardar devidamente uma coleção de conchas é forrar as caixas com papelão, para evitar danos às conchas.
    • Feltro: para reforçar ainda mais a proteção, você também pode utilizar feltro como acabamento, principalmente para fazer as separações dos espaços onde cada concha será colocada. Uma boa dica é fazer camadas / colunas utilizando tiras de feltro.
    • Proteção contra luz: um ponto positivo de cobrir as tampas das caixas é que a luz não é amiga das conchas. A incidência direta de luz artificial ou do sol pode afetar a pigmentação das conchas. Com o tempo, podem ocorrer mudanças drásticas nas cores das mesmas.
    • Tampas de garrafas de plástico: aqui vai uma dica para facilitar a organização, principalmente para você que busca dar um destaque maior a determinadas conchas. Selecione tampas de garrafas PET e remova o “fundo” delas, deixando somente o aro.
    • Catálogo: faz toda a diferença você catalogar concha por concha, até para saber a localização exata de cada uma dentro das caixas que você armazenará.

    Self Storage em SP

    A LocalBox é referência quando o assunto é Self Storage em SP. Em outras palavras, você não precisa perder mais tempo pesquisando por espaços adequados e seguros para guardar os itens mais valiosos da sua vida. Por aqui, você aluga um box pelo tempo que achar necessário para armazenar sua coleção de conchas e diversos outros itens. E tem mais:

    • A chave do box: você fica com a chave, simples assim.
    • Dimensões: são boxes pequenos, médios e grandes para você alugar a opção que melhor atende suas necessidades.
    • Burocracia: facilitamos os processos e modernizamos o atendimento para você não perder tempo sempre que precisar retirar ou inserir itens em seu box.
    • Condições: aproveite o post de hoje e consulte as condições especiais do sistema de Self Storage em São Paulo. Envie AQUI uma mensagem.