Qual o uso?

    Todos os campos são obrigatórios

    Trocando a mobília de casa? Saiba como guardar móveis desmontados para não empenar!

    Blog 14/07/2021

    É preciso redobrar a atenção na hora de guardar partes dos móveis. Confira no post de hoje algumas dicas que realmente fazem a diferença

    Quem já precisou guardar móveis em algum momento da vida, ou mesmo no trabalho, sabe que se não realizar a tarefa com cuidado e atenção, os móveis podem ser danificados. E, dependendo do caso, será preciso comprar novos móveis. Para evitar gastos desnecessários, confira no post de hoje como guardar móveis desmontados para não empenar!

    Guarda móveis

    Dicas para guardar móveis desmontados para não empenar

    • Na horizontal: a primeira dica de hoje para evitar o empenamento é guardar todas as partes dos móveis desmontados na posição horizontal. Isso também evita o envergamento das mesmas, combinado?
    • Mofo é um inimigo: para evitar que os móveis de madeira mofem com o tempo, realize uma boa limpeza e secagem (importante!) antes de guardar tudo. Soluções desumidificadoras também são indicadas. Evite, a todo custo, espaços úmidos e com calor excessivo.
    • Empilhamento: não! Organize de uma maneira na qual as partes mais pesadas fiquem embaixo. Uma boa dica para deixar tudo ainda mais seguro é utilizar isopor entre as peças e, também, calços nos pés de cadeiras e mesas.

    Confira dicas de armazenamento que fazem a diferença!

    • Plástico bolha:  para proteger as partes desmontadas dos móveis, utilize plástico bolha. Tal material evita que impactos causam danos irreversíveis ou até mesmo arranhões.
    • Parafusos e porcas: como são itens muito pequenos, o ideal é você separar todas as porcas e parafusos e guardá-los em um mesmo local, como em uma caixa (também pequena) ou mesmo em sacos plásticos que podem ser colados em alguma peça desmontada.
    • Identifique partes: ao desmontar um móvel e, digamos, este processo resultar em 10 peças (por exemplo), mantenha-as todas juntas e identifique como cada uma pertencente ao mesmo móvel. Você pode utilizar adesivos coloridos para facilitar a identificação.
    • Partes frágeis: é fundamental que você também identifique e redobre a atenção na hora de guardar partes frágeis.

    Procurando por guarda móveis em São Paulo?

    Você está no lugar certo! A LocalBox trabalha com o sistema de guarda móveis para você não se preocupar mais com a segurança e preservação dos seus móveis. São espaços de altíssimo padrão de qualidade e higiene. Exatamente como você procura. E tem outros diferenciais que você confere na sequência:

    • Você fica com a chave: alugou um espaço para guardar móveis? A chave fica com você durante todo o tempo de contrato de aluguel.
    • Burocracia: você não perde tempo sempre que precisar inserir ou retirar móveis com a LocalBox. Todos os processos são modernos e facilitados.
    • Dimensões: são vários espaços disponíveis para você escolher o que melhor atende suas necessidades.
    • Aluguel: você pode fechar um contrato pelo tempo que achar necessário. É ou não é uma boa ideia?
    • Condições especiais: aproveite o post de hoje e envie AQUI um e-mail com suas dúvidas e descubra os preços e condições.